O  objetivo do evento é congregar os órgãos governamentais das esferas  Federal, Estadual e Municipais, as Universidades, os vários segmentos da  sociedade civil organizada, para prover as condições necessárias para  que as águas do rio São Francisco proporcionem a sustentabilidade  sócio-econômica-ambiental. Essas condições permitirão o comprimento da  meta 7 do milênio (definida por 191 líderes das Nações Unidas), sendo o  marco regulatório da arrancada para o desenvolvimento sustentado que  garantirá a geração de emprego e renda, fator indutor da melhoria da  qualidade de vida do povo brasileiro. 
A  programação do seminário inclui sete painéis com a presença de  expositores de diversos órgãos do Estado. Um dos destaques, logo após a  abertura do seminário, será a exposição do ministro da Integração  Nacional, Fernando Bezerra Coelho, às 9h30. Em seguida às 10h30 o painel  1 que terá como presidente o Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto,  como expositor, um representante da Agência Executiva de Gestão das  Águas do Estado da Paraíba (AESA) e como debatedor o presidente da  Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP), prefeito Buba Germano.  Cada painel contará com um presidente, um expositor e dois debatedores. 
O  encerramento das atividades acontece às 18h, com o pronunciamento do  Governador Ricardo Coutinho. As 19h, será servido um coquetel. 
O seminário é gratuito e os participantes terão direito a certificado. Mais informações pelo telefone: 3214-4570; ou na página: www.al.pb.gov.br; correio eletrônico: seminariopisf@gmail.com.  
Nenhum comentário:
Postar um comentário